Bobinas PDV, quais os tipos mais usados?

07/07/2018

Investir faz parte de umas das técnicas mais usadas para fazer o negócio “decolar” e se tornar verdadeiramente rentável.
Sem fazer as aplicações e investimentos certos, não há como ter esse retorno e de toda forma, sua empresa precisa de recursos e materiais para que possa continuar trabalhando e se desenvolvendo, concorda?
As matérias-primas são as ferramentas mais importantes para que as vendas aconteçam, ainda mais quando se fala em bobinas PDV (cupom fiscal).
As bobinas térmicas têm muitas utilidades e são essenciais para a alimentação do negócio, ou seria possível vender sem imprimir o comprovante para o cliente? Não. Os clientes desejam comprovantes de tudo que consomem e compram, por esse motivo, as boninas são tão importantes para a boa sobrevivência do negócio!

Para que servem as bobinas?

Para uma infinidade de usos, como: Para uso de calculadoras, para impressão nas máquinas de fax, para impressão de cupom fiscal, para o comércio em geral, para os equipamentos de automação bancária, para as maquinetas de cartão de crédito, para as máquinas de relógio de ponto, para empresas ou pessoa física.
Como você pode ver, as boninas térmicas fazem parte das necessidades mais essenciais e básica de qualquer tipo de empresa, e por isso merecem a devida atenção para que o negócio jamais pare de funcionar e trazer retorno financeiro.

Vantagens de utilizar bobina térmicas.

A grande vantagem está associada a 3 pilares:
Padronização, logotipo e rápido acesso e impressão da venda ou ação/ fax, calculadora e etc.

Especificações das matérias-primas das bobinas

Bobinas com papel offset branco alcalino com alvura intensa – são utilizadas para calculadoras.
As bobinas PDV (cupom fiscal) são feitas com papel termo sensível . Tendo assim, condições de ter contato térmico, sem que nenhum dos recursos, seja danificado.

Quais os tipos mais usados?

Os tipos mais usados são os que podem ser trabalhados em:
Máquinas de fax – para pessoa física ou jurídica.
No mercado geral de varejo ou atacado.
Para emissão/ impressão de cupom fiscal.
Para máquinas calculadoras, que possuam saída em fitas de papel.
Bobina térmica amarela ou na cor bege para emissão de comprovantes ou extratos para caixa eletrônicos ou para impressão de compras no cartão de crédito.
As montagens para a personalização são feitas pela RealBobinas com muito carinho e além disso, o cliente ainda recebe as bobinas térmicas em uma caixa devidamente acomodadas.

Quais as vantagens da bobina térmica?

Estabilidade da impressão, personalização das boninas, alta definição da impressão, velocidade da impressão.

Tecnologia utilizada pelas bobinas térmicas.

Para garantir a qualidade das bobinas térmicas, é necessário utilizar dispositivos automáticos, que sejam capazes de manter a qualidade, metragem necessária para cada tipo de máquina, grande capacidade de produção/ impressões e para a quantidade exata por produto.

Vantagens das bobinas térmicas personalizadas

Credenciamento ao tipo de negócio, detalhamento de descrições, transparência das informações dada aos clientes e que servem para a contabilidade, fortalecimento da marca.
Portanto, na hora de escolher por qual tipo de bobina optar, esteja atento as especificações citadas e as necessidades diárias de reposição, pois, não será nada bom – deixar de vender, porque simplesmente faltou bobina térmica em sua maquina, concorda?